A vida é efêmera, perene é a existência.
A nossa forma de lidar com o tempo e espaço é muito falha e está distante da geografia e tempo de Deus que são perfeitos.
Sendo assim, tentem entender caso eu não compareça a eventuais atividades avençadas com o propósito de ajustar aos interesses da chamada projeção social, cujo pano de fundo demonstre causa nobre, porém a geometria do palco cênico abrigue comportamentos mesquinhos condimentados com esnobe ostentação de vaidosos umbilicais acometidos da síndrome dos pavões que expõem o rabo e escondem os pés.
Todos nós temos liberdade de arbítrio para fazer ou deixar de fazer qualquer coisa, porém toda ação ou omissão nos vinculará às consequências delas derivadas.
Cada um tem a sua agenda privativa e flexível que norteia e dá contornos as suas condutas diárias e existenciais, entretanto, o que foge a compreensão de muitos de nós é que há um outro agendamento de Deus para todos e a nossa virtude se mede pelo percentual de coincidência existente entre a agenda privada e a agenda divina quando confrontadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário